Far From Alaska divulga clipe de “Monkey”

A banda brasileira Far From Alaska lançou na última sexta-feira (23) o clipe da música “Monkey”, que foi filmado no ano passado durante o inverno norte-americano em conjunto com a gravação do discoUnlikely”. No clipe, os integrantes da banda entram em uma competição na qual são personagens de um game na neve enquanto Emmily e Cris, vocalista e tecladista da banda, se aventuram por uma casa de jogos ao lado de outros artistas como Carol Navarro (Supercombo) e Luiza Caspary.


A banda lançou seu segundo álbum no ano passado e trouxe o hard rock eletrônico para ainda mais perto de suas composições. A viagem feita para os Estados Unidos ocorreu para a gravação do disco com a produtora Sylvia Massy, profissional que já trabalhou com nomes como System Of A Down e Red Hot Chili Peppers.


A empresa Elemess, que agencia a banda Far From Alaska, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Veja o clipe abaixo:



Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.