Renato Luciano lança clipe de “E aí, Zé”

O cantor, compositor e ator mineiro, Renato Luciano, divulgou o clipe da canção “E aí, Zé” na última segunda (19), com a participação do instrumentista Lui Coimbra. A música faz parte do álbum “De toda cor”, que foi lançado em 2017.


O disco tem selo da gravadora Biscoito Fino e produção do tecladista Sérgio Chiavazzolli. Composto por 14 faixas, o álbum teve bastante repercussão com a canção De Toda Cor, que fez parte da trilha-sonora de “A força do querer”, novela veiculada pela Rede Globo.


Renato Luciano faz parte do
Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Veja o clipe abaixo:



Sobre o BME:

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.