South By Southwest 2018 divulga line up com diversas atrações brasileiras

O festival South By Southwest (SXSW) anunciou a lista de showcases da próxima edição, que ocorre de 9 a 18 de março em Austin, Texas. Este ano, o SXSW recebe apresentações de artistas nacionais como Filipe Catto, LaBaq, Luneta Mágica, Muntchako, Papisa, Roberta Campos, Silibrina, Tagore, Tiê, entre outros.  O evento conta com o apoio do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Conhecido por ser um dos principais palcos para música, cinema, tecnologia e economia criativa, o festival também promove rodada de negócios. Em 2017, o Brasil foi o segundo grupo estrangeiro que mais compareceu ao evento, com a presença de mais de 68 empresas.


Ao participar do evento, a delegação brasileira tem oportunidade de ampliar sua rede de contatos, demonstrar seu trabalho, fechar parcerias e negócios, promover a imagem do País no mercado internacional, entre outras atividades.


Para saber mais sobre o evento, acesse o site.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.