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Music Branding: música e marca, casais inteligentes enriquecem juntos

BrandingComunicaçãoGestãoPlanejamento

Matrículas abertas:
- Máximo de 10 alunos por turma.
- 13 de novembro, das 10h às 17h
- R$ 250 (não-associados) / R$ 125 ou 125 pontos (associados)
- Pagamento pode ser parcelado em 10 x no site da Sympla
- CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

PRÓXIMAS TURMAS: janeiro de 2018 (data à definir)

- Desconto: se você tem interesse em fazer outros módulos oferecidos pela BM&A Academy, veja a tabela de descontos:
inscrição em dois módulos: 10% de desconto no valor final
inscrição em três módulos: 15% de desconto no valor final
inscrição em quatro módulos ou mais: 20% de desconto no valor final

Descrição
Cada vez mais as marcas enxergam o potencial da música como uma forma de impactar o público e transmitir suas características ao consumidor. No Brasil, o mercado de music branding está em plena evolução, com diversas oportunidades, movimentando uma fatia considerável do mercado publicitário e a conexão entre artistas e marcas está cada vez mais em evidência. Nos EUA e Europa, essa conexão já mostra resultados há alguns anos e utilizando os mais variados formatos. Mas como estabelecer essa conexão da forma correta, torná-la produtiva, colher bons resultados e acima de tudo definir o DNA musical de uma marca de forma assertiva?

Professor

Danrley Calabrezi é CEO e fundador da 2id, agência de publicidade com ênfase em music branding e identidade sonora com quase 8 anos de mercado. Atualmente, a 2id atende mais de 2.500 pontos de venda no Brasil, está presente em mais 13 países e desenvolve a identidade sonora de marcas como Chilli Beans, Morana, Urban Arts, Labellamafia, Brooksfield Donna, Via Veneto, Sestini, entre outros.

Públicos-alvo

Artistas: especialmente se você é o líder de sua banda ou o gestor de sua própria carreira, este curso mostrará como entender o comportamento de uma marca e como se apresentar como um parceiro em projetos de music branding.

Produtores / managers: essencial para você ser mais profissional no relacionamento com os artistas que você representa e para desenvolver estratégias customizadas de music branding para cada um deles.

Publicitários, responsáveis pelas áreas de marketing, trade marketing e/ou branding: você aprenderá como oferecer um serviço/projeto diferenciado para seus clientes/empresa que você trabalha, aproveitando um tema pouco explorado no Brasil, que traz resultados excelentes e com um ótimo custo/benefício.

Estudantes de música: não perca tempo e já saia da faculdade de música super atualizado sobre o tema music branding.

Estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade: o mercado da música é repleto de oportunidades. Através deste curso, você pode conseguir um estágio bacana ou até já iniciar seu próprio negócio após o término da faculdade.

Temas que serão abordados:

- Histórico do Music Branding no mundo
- Evolução do Music Branding no Brasil
- Compreendendo o leque de valores de uma marca
- Porque as marcas investem em Music Branding?
- Identificando a brand persona
- Construindo o DNA musical e identidade sonora de uma marca


Objetivo 

Você entenderá como se comportar em um mercado em pleno desenvolvimento e como identificar os valores principais de uma marca. Aprenderá a construir uma brand persona eficiente e desenvolverá a identidade sonora de uma marca.


Duração

6 horas


Local

Sede da BM&A
Rua Lisboa 445, 1o andar
Pinheiros, São Paulo