BUSCAR
SHOP
  • Your Cart Is Empty!
Your address will show here +12 34 56 78

Design thinking: encontre novas soluções para problemas antigos

ComunicaçãoGestãoPlanejamento

Matrículas abertas:
- Máximo de 10 alunos por turma.
- 22 de novembro, das 10h às 17h
- R$ 250 (não-associados) / R$ 125 ou 125 pontos (associados)
- Pagamento pode ser parcelado em 10 x no site da Sympla
- CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

PRÓXIMAS TURMAS: janeiro de 2018 (data à definir)

- Desconto: se você tem interesse em fazer outros módulos oferecidos pela BM&A Academy, veja a tabela de descontos:
inscrição em dois módulos: 10% de desconto no valor final
inscrição em três módulos: 15% de desconto no valor final
inscrição em quatro módulos ou mais: 20% de desconto no valor final

Descrição

Mais do que uma metodologia, o design thinking é uma forma de ver os problemas, produtos e serviços sob uma nova ótica. Neste curso, vamos ensinar o passo a passo de como funciona o processo de design thinking seguindo a metodologia da escola de Stanford, que consiste nos seguintes passos: definir, entender, criar, prototipar e testar.

Professor

Graduada em comunicação social (jornalismo) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vivian Peres atua com comunicação há quinze anos. Iniciou a carreira como repórter em algumas das mais importantes revistas femininas do país. Desde 2005, realiza atividades de comunicação corporativa, com grande foco na indústria criativa. 

Público-alvo

Artistas: especialmente se você é o líder de sua banda ou o gestor de sua própria carreira, este curso mostrará como entender o comportamento de uma marca e como se apresentar como um parceiro em projetos de music branding.

Produtores / managers: essencial para você ser mais profissional no relacionamento com os artistas que você representa e para desenvolver estratégias customizadas de music branding para cada um deles.

Publicitários, responsáveis pelas áreas de marketing, trade marketing e/ou branding: você aprenderá como oferecer um serviço/projeto diferenciado para seus clientes/empresa que você trabalha, aproveitando um tema pouco explorado no Brasil, que traz resultados excelentes e com um ótimo custo/benefício.

Estudantes de música: não perca tempo e já saia da faculdade de música super atualizado sobre o tema music branding.

Estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade: o mercado da música é repleto de oportunidades. Através deste curso, você pode conseguir um estágio bacana ou até já iniciar seu próprio negócio após o término da faculdade.

Temas que serão abordados:

- O que é design thinking
- Criação de personas
- Solução de problemas pela perspectiva do usuário
- Etapas da metodologia de Stanford
- Workshop para aplicação prática dos conceitos


Objetivo 

Mostrar como a metodologia de design thinking pode auxiliar a ver os problemas, produtos e serviços sob uma nova ótica.


Duração

6 horas


Local

Sede da BM&A
Rua Lisboa 445, 1o andar
Pinheiros, São Paulo