TSF JAZZ RADIO divulga 4 horas de música brasileira

Em ação conjunta entre BME, Sampa Jazz Fest e empresas/artistas participantes do programa de exportação, radialista Sébastien Vidal veio a São Paulo para uma imersão na cena de jazz brasileira. O resultado: 4 horas de show na principal rádio de jazz da França.

Os programas foram ao ar ao vivo nos dias 21 e 22 de maio, das 20h às 22h (horário da França), mas as gravações podem ser acessadas aqui.

"Atingimos o objetivo de construir frente a um formador de opinião super influente na França e na Europa uma imagem mais forte sobre a cena de música brasileira, que vai além dos estereótipos conhecidos mundialmente. Ele se mostrou tão empolgado que quer construir uma parceria ainda mais estreita conosco e já pensa em futuros trabalhos na França, tais como lançamento de artistas e coletâneas em sua rádio e maior presença de brasileiros em seu clube de jazz e festivais", comenta o gerente do BME, Leandro Ribeiro.

Esta ação faz parte do Projeto Imagem, que tem por objetivo gerar maior visibilidade no exterior, sobretudo em países como França, Alemanha e México, para a música para a música produzida no Brasil.

Para ler mais sobre este projeto, clique aqui.