Brasileiros se apresentam no Primavera Pro em Barcelona

Ano a ano, os brasileiros conquistam espaço em um dos mais importantes festivais da Europa, o Primavera Pro, que acontece entre 31 de maio e 4 de junho em Barcelona (Espanha). Nesta semana, desembarcam por lá Aeromoças e Tenistas Russas, BIKE, Marrakesh, Me & The Plant, FingerFingerrr, Liniker & Os Caramelows e Tiê. Esses três últimos são participantes do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A programação do Primavera Pro, que acontece dentro do Primavera Sound, um dos principais eventos de economia criativa da Europa, mescla showcases, fórum de negócios, workshops, oficinas, palestras e mentorings. O festival reúne 29 bandas e artistas emergentes de 10 países. As apresentações dos brasileiros acontecem em dos locais: nas noites de 2 e 3 de junho, no Parc del Fòrum, e na tarde de 4 de junho, dentro da área da conferência que fica no Centro de Cultura Contemporânea de Barcelona (CCCB).

Tecnologia e inovação também estarão na pauta, incluindo debates sobre streaming, realidade virtual, redes sociais e aplicativos, entre outros. No ano passado, o evento reuniu cerca de 3500 profissionais de diversas parte do mundo.

Apresentações dos brasileiros:
2 de junho – Local: Parc Del Fòrum
Tiê - 18h
Marrakesh – 00h
Liniker & os Caramelows - 2h
FingerFingerrr – 3h

3 de junho – Local: Parc Del Fòrum
BIKE - 19h
Aeromoças e Tenistas Russas – 20h
Me & The Plant – 23h

4 de junho – Local: Escenario Day Pro (CCCB)
Aeromoças e Tenistas Russas (BR) - 12h
Tiê - 13h30
Marrakesh - 14h30
BIKE - 15h30
Me & The Plant - 17h40
Liniker & os Caramelows - 19h
FingerFingerrr – 20h30