BM&A atualiza regras e benefícios para associados

A Brasil, Música & Artes (BM&A) anuncia novas regras de contribuição e benefícios para os associados. Segundo o presidente da entidade, Sergio Ajzenberg, a mudança faz parte do esforço para transformar a BM&A em uma referência para o mercado, oferencendo “benefícios reais não somente para nossos membros, mas também para o mercado da música como um todo e para a sociedade”.

Desta forma, a partir de hoje, quem optar por pagar a contribuição associativa em uma anuidade terá o valor convertido em pontos que podem ser utilizados para participar das atividades da entidade. E a cada renovação anual, será concedido mais 10% em benefícios até o limite de 50%. O valor da associação é de R$ 930,00. As empresas que pagam anualmente recebem 12% de desconto com relação ao total de mensalidades de um período de 12 meses. 

O gerente de projetos, Leandro Ribeiro, explica como funciona na prática: “no primeiro ano, a empresa ganha 930 pontos. Renovando a anuidade do segundo ano, ganharia mais 10%, acumulando 1.023 pontos”.


Pilares de atuação da BM&A

Embora sempre buscando novas atuações e abordagem, a entidade foca a sua atuação nas seguintes áreas:
  • Capacitação e Desenvolvimento: cursos com foco em desenvolver habilidades essenciais para a sustentabilidade dos negócios nos empresários brasileiros.
  • Negócios e Networking: ações que facilitam a geração de projetos e negócios, tais como feiras e rodadas de negócios, com foco especial no mercado internacional.
  • Divulgação e Imagem: ações que têm como objetivo incrementar a imagem que formadores de opinião internacionais têm sobre a música produzida no Brasil.
  • Apoio a showcases: participação em feiras e festivais.


Presença na Womex (World Music Expo)

Os novos associados já poderão utilizar os pontos para participar de duas ações. A primeira é a Womex (World Music Expo) 2017, que acontece este ano na cidade polonesa de Katowice de 25 a 29 de outubro. Confira abaixo os valores e benefícios incluídos:
  • 1 credencial
  • Estande coletivo para que funcione como o seu escritório de reuniões durante o evento
  • 1 página no catálogo distribuído fisicamente durante o evento e eletronicamente antes do evento
  • Recepcionista
  • Reunião de capacitação antes do evento para os iniciantes
  • Eventos de relacionamento durante o evento como forma de atrair potenciais compradores / parceiros
O valor da participação para os membros do BME que fizerem a inscrição até dia 22 de junho, é de R$ 600 (ou 600 pontos adquiridos através do pagamento da anuidade). Desta data até 24 de agosto, o preço sobe para R$ 800 (ou 800 pontos) e, após esse período, chega a R$ 950 (ou 930 pontos + R$ 20). Para as empresas que não fazem parte do projeto, o valor inicia em R$ 1200, vai a R$ 1400 e depois a R$ 1500. Os participantes do BME também podem efetuar o pagamento com pontos.

Também é possível contratar um estande individual com o custo de EUR 860, podendo até 40% ser subsidiados pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de internacionalização dos negócios da música realizado pela BM&A em parceria com a Apex-Brasil. Será possível utilizar até 500 pontos para pagar parte do estande.


Encontro debate futuro da música ao vivo em São Paulo

A BM&A também apoia o III Encontro Novo Cenário da Musica ao Vivo, organizado pelo produtor francês Jacques Figueras nos dias 29 e 30 de julho no auditório do Masp em São Paulo. O preço para participação no seminário é de R$ 300, porém, para associados, custa R$ 200. Quem quiser, poderá usar até 100 pontos para pagar a participação.

Interessados em participar das ações e/ou em se tornar um membro da BM&A devem entrar em contato com a Karina Dias  pelo email karina@bma.org.br ou pelo telefone 11 3031-5346.