ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • Sharon Elizabeth Dean está no Brasil para o projeto Comprador-Imagem e revela o que procura

    Começa nesta quinta, 29 de setembro, a “I Rodada de Negócios Internacional da Música” em Brasília – DF. O evento, que faz parte do projeto Comprador-Imagem que a BM&A/APEX promovem no Brasil há alguns anos, estreia na capital federal em parceria com a Secretaria de Cultura e Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia…

  • Saiba como foi a BAFIM – Buenos Aires Feria Internacional de la Musica

    Entre 14 e 18 de Setembro ocorreu em Buenos Aires mais uma edição da BAFIM – Buenos Aires Feria Internacional de la Musica. Depois do cancelamento de 2010, a feira voltou neste ano com um formato novo, tendo como foco a geração de negócios.

  • Participe do Projeto Comprador e Imagem

    O mês de setembro se encerra com a realização do Projeto Imagem e Comprador 2011, realizado pela BM&A (Brasil Música e Artes) em parceria com a APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos).

  • Assista algumas bandas que estarão na BAFIM (ARG)

    Acontece no mês de setembro, entre os dias 14 e 17, a BAFIM (Feira internacional de Música de Buenos Aires).

  • Novas formas de promover sua banda no exterior

    A Canadian Music Week, em Toronto, ON, Canadá; e o festival South by Southwest, em Austin, TX, EUA, acontecem em março de 2012 e já está na hora de se planejar para este dois grandes eventos que movimentam o cenário independente na América do Norte.

  • A repercussão da música brasileira na Itália

    Andrea Sbaragli é um italiano de 48 anos de idade, apaixonado por música brasileira. Em Florence, onde mora, ele comanda a agência de produção, empresariamento e promoção artística A Buzz Supreme, onde trabalha com diversos artistas e que possui uma sede em Milão também.

  • O visto para os EUA

    Conseguir uma data no exterior e se organizar para a viagem requer uma série de burocracias. O Visto para entrar em outro país é a primeira – e mais importante.

  • Artista Destaque #02: DJ Tudo e sua gente de todo lugar

    Alfredo Bello é outro brasileiro com a carreira mais estabelecida no exterior do que em seu país natal. “Em sete dias em Portugal, fiz mais shows do que em dois anos em São Paulo”.

‹ Primeira
  67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81  > 
Última ›