NOTÍCIA


FIESTA DEL LIBRO Y LA CULTURA DE MEDELLÍN: LARISSA LUZ

06/09/2017



O Festival del Libro y la Cultura de Medellín  ai receber a cantora Larissa Luz junto com mais 7 artistas brasileiros. A apresentação, com características de samba duro, ijexá e samba reggae, acontecerá dia 15 de setembro. O evento se estende entre os dias 8 e 17 do mesmo mês e possui uma abordagem que parte da cultura do livro para apresentar formas de arte diversas. 

Bonecas pretas

O álbum Território Conquistado traz em sua composição um homenagem a 10 mulheres negras, entre escritoras e pensadoras, sendo que a maior inspiração e influência musical de Larissa é a cantora Elza Soares. Outro aspecto importante refletido nas músicas e letras do álbum é a religiosidade afro-brasileira da artista, filha de Oyá.



Um trabalho que magnetiza cada dia mais admiradores de sua musicalidade e de sua atitude, o showcase acontece como parte da ação organizada pelo Brasil Music Exchange, que é o programa de exportação de música brasileira realizado pela associação entre a BM&A (Brasil Música & Artes) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).