NOTÍCIA


COM GRAVAÇÕES AO VIVO, ROGÉRIO CAETANO LANÇA NOVO CD

09/08/2017



Rogério Caetano reuniu vários artistas para gravar o mais recente registro fonográfico. O álbum faz parte de uma série de shows gravados ao vivo no Eco Som Studio. No projeto, o violonista recebeu um convidado por dia para uma apresentação exclusiva. Rogério Caetano convida – ao vivo no Rio conta com a participação de Marco PereiraEduardo NevesYamandu CostaCristóvão BastosAlessandro KramerHamilton de HolandaZé da Velha e Silvério Pontes



A partir dos fundamentos de Dino sete cordas e Raphael Rabello, o goiano-brasiliense desenvolveu uma linguagem revolucionária. Violonista, compositor, e arranjador, Rogério Caetano  representa uma nova escola do violão de sete cordas de aço. A gravadora Biscoito Fino, que assina a obra, participa do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)

A delicadeza de uma homenagem

Rogério Caetano dedica este disco à memória do irmão José Caetano de Almeida Junior, mais conhecido como Juninho. Para o compositor, esse “é um projeto que está me fazendo aprender, amadurecer, e que me possibilita dividir com o público uma música feita na hora, à vera, de um jeito despojado, descontraído, substancioso, improvisado, enfim, com várias características que nossa música brasileira comporta. Viva nossa música brasileira!”, conta o músico.