NOTÍCIA


Associados da BM&A têm 30% de desconto nas inscrições do Festival CoMA

12/07/2017



Entre os dias 4 e 6 de agosto, Brasília recebe a primeira edição do Festival CoMA, que reúne programação de shows, palestras e debates para discutir o mercado da música. Mais de 50 bandas – com representantes nacionais e internacionais – estão confirmadas na programação. As atrações musicais estarão no Planetário, Clube de Choro e gramado da Funarte, onde duas estruturas de palcos serão montadas, além de uma praça de alimentação com food trucks, entre outras ativações. Os associados da Brasil, Música & Artes (BM&A) têm 30% de desconto nas inscrições (R$ 87,50) ou podem usar os pontos do programa de fidelidade para pagar 100% do valor da credencial (125 pontos).
 

Debates com foco em turismo criativo

As atividades de conteudo acontecem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Com a participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, entre outros, a feira profissional foi concebida na perspectiva do Turismo Criativo, com o objetivo de promover intercâmbios, rodadas de negócios e palestras. A programação reúne 36 painéis com debates e oficinas, além de um fórum para estimular o debate das políticas públicas relacionadas às cadeias produtivas da música. Vale também ressaltar a perspectiva que serviu de norte para a curadoria: traçar a relação de Brasília com o mercado da música e a conexão com o Brasil e o mundo. Temas como mercado da música ao vivo, indústria fonográfica, comunicação, além de tecnologia, sustentabilidade e criação artística aparecem como conteúdo.

Destaque  para as duas sessões de pitches, em que bandas poderão apresentar o seu trabalho para selos, programadores de festivais, imprensa e compradores de música. Assim como as duas sessões de mentoring com profissionais renomados do mercado, que vão orientar novos artistas em três frentes: administração de carreira, criação artística e comunicação.

Para receber o desconto, entre em contato com Karina Dias pelo e-mail karina@bma.org.br ou telefone (11) 3031-5346.