NOTÍCIA


CÉU APRESENTA O ÁLBUM TROPIX EM FESTIVAL DE MÚSICA DE PARIS

11/07/2017



Com uma mistura de trip hop, discoteca, R&B, música eletrônica e hip hop, a cantora Céu traz um novo olhar para o século 21 em seu álbum Tropix. Essa mistura de ritmos, conceitos e vibrações estará presente no Festival All Stars, em Paris, no dia 28 de julho, a partir das 21h. A abertura do show será da banda Los Sebosos Postizos.

A apresentação tem apoio do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Sucesso internacional

Lançado no ano passado, Tropix já faturou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e a equipe de produção, o prêmio de Melhor Álbum de Engenharia de Gravação. Esse sucesso todo faz parte da parceria com os músicos Pupilo, o maestro do ritmo da Nação Zumbi, o seu fiel escudeiro, o baixista Lucas Martins e o francês Hervé Salters, nos teclados.



Quebrando paradigmas, Céu firmou-se como uma das principais vozes da atual música brasileira. A artista sempre escolhe os novos territórios, os estilos musicais e as influências que irão acompanhá-la sem deixar de lado sua formação musical, que vai do jazz ao hip hop, passando pelo samba, reggae, música caribenha, africana e nordestina.