NOTÍCIA


Aláfia apresenta SP Não é Sopa em sua primeira turnê na Europa

08/05/2017



A banda paulistana Aláfia se prepara para a sua primeira turnê  na Europa, onde apresentará show do seu novo disco, “SP Não é Sopa”. Começando no final de maio, os músicos têm apresentações marcadas na Turquia, França, Dinamarca, Finlândia e Portugal.
O álbum foi concebido como uma trilha sonora em homenagem à maior cidade brasileira e conta com a participação de vários músicos locais. As onze faixas passeiam por influências que vão do rap à música eletrônica, passando pela black music. “São Paulo é uma relação de amor e ódio. Pensei muito nas grandes trilhas de blaxploitation para produzir esta homenagem concreta e ácida. As letras falam da Amaral Gurgel, Bela Vista, Brasilândia, Vila Madalena, São Mateus, Capão Redondo e vizinhanças que circulamos”, comenta o produtor e autor de 10 das 11 faixas, Eduardo Brechó.
A Agogô cultural, empresa responsável pela carreira da banda, participa do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Apex-Brasil e a BM&A.
 
Agenda:
May 20 -  Chill-Out Festival - Istanbul, Turkey
May 26 - La Bellevilloise - Paris, France
May 27 - Global Copenhagen - København N, Denmark
May 28 - Maailma kylässä | World Village Festival - Helsinki, Finland
May 30 - Salão Brazil - Coimbra, Portugal
Jun 1 - Casa da Musica - Porto, Portugal