NOTÍCIA


​Womex abre inscrições para showcases até 17 de março

10/02/2017



Womex (World Music Expo), que acontece entre 25 e 29 de outubro em Santiago de Compostela, na  Espanha, abriu as inscrições para showcases. As propostas podem ser enviadas até o dia 17 de março e artistas de diversos estilos musicais - tradicionais, clássicos, modernos, populares e eletrônicos – podem realizar apresentações.

A participação é uma oportunidade para alavancar a carreira internacional uma vez que a audiência é composta por representantes de casas de shows, bookers, gravadoras, selos, distribuidores e jornalistas, entre outros profissionais, de diversos países do mundo. No ano passado, 280 artistas de 50 países realizaram 60 apresentações nos sete palcos do evento. A Womex reuniu 2,5 mil profissionais de 1,5 mil empresas de 90 países.

Os selecionados podem pleitear apoio para passagem, hospedagem e assessoria de imprensa do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre o Brasil, Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Confira mais informações no site.