NOTÍCIA


São Paulo recebe prévia da SXSW neste final de semana

02/03/2017



Neste final de semana, sete bandas brasileiras selecionados para apresentar showcases durante o South by Southwest (SXSW), um dos maiores festivais de música, cinema e tecnologia do mundo que acontece anualmente em Austin, realizam uma prévia do que farão entre 10 e 19 de março nos Estados Unidos. Autoramas, Capela, Liniker e os Caramelows, Lista de Lily, FingerFingerrr, Maglore e Max de Castro compõem duas noites de apresentações no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista. Os show serão transmitidos ao vivo pela plataforma Clapme.

O evento é apoiado pelo Brasil Music Exchange (BME) programa de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a BM&A e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

A programação inclui também dois debates abertos discutindo aspectos de internacionalização. O gerente do BME, Leandro Ribeiro, participará de um deles no sábado às 14h: “Desvendando o SXSW - planejamento e oportunidades na maior feira de música do Mundo”, juntamente com os empresários Ricardo Rodrigues (Let’s GIG/ Liniker e os Caramelows) e Amanda Souza (Camará Produções/ Maglore). No domingo, também às 14h, Alexandre Matias entrevistará o músico do Autoramas Gabriel Thomaz que falará sobre “Mitos e Verdades sobre tocar fora do Brasil”.

Serviço
Local: Sala Adoniran Barbosa 
Ingressos (por dia): R$ 25,00 inteira / R$ 12,50 meia entada 
Para comprar antecipado, acesse https://www.ingressorapido.com.br/.

dia 4/3 (sábado)
- 14h às 15h30: “Desvendando o SXSW - planejamento e oportunidades na maior feira de música do Mundo” Com Leandro Ribeiro da Silva (BM&A), Ricardo Rodrigues (Let’s GIG/ Liniker e os Caramelows) e Amanda Souza (Camará Produções/ Maglore)

- 19h às 21h
Lista de Lily (DF)
Capela (SP)
Max de Castro​ (SP)
Liniker e Os Caramelows (SP)

dia 5/3 (domingo) 
- 14h às 15h30 - “Mitos e Verdades sobre tocar fora do Brasil” - Alexandre Matias entrevista Gabriel Thomaz (Autoramas)

- 18h às 19h30
FingerFingerrr (SP)
Maglore (BA)
Autoramas (RJ)