NOTÍCIA


Fimpro abre convocatória para showcases

16/02/2017



Um dos principais eventos do mercado de Música da América Latina, a Feira Internacional de Música Professional (FIMPRO), que acontece de 25 a 28 de maio em Guadalajara (México), anuncia a edição 2017 e abre convocatória para a seleção de showcases. As inscrições vão até o dia 7 de março.

Podem participar artistas ou grupos provenientes de países das Américas que desenvolvam o seu trabalho em qualquer gênero musical. Os interessados devem ter gravado pelo menos um EP ou LP físico ou digital e comprovar capacidade para realizar negócios internacionais.

Na última edição, o Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a BM&A e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) apoiou o showcase da cantora Tulipa Ruiz, que através de sua empresa de management pomm_elo, conseguiu viabilizar uma turnê da cantora e está desenvolvendo uma carreira consistente no país.

Na última edição, a Fimpro atraiu cerca de 800 profissionais de diversos países da América Latina, com forte presença de booking agents, editoras, gravadoras e festivais, além de mais de 100 jornalistas.

Clique aqui para se inscrever. Se tiver dúvidas, entre em contato com a organização do evento.