NOTÍCIA


Marca de Emicida e Fióti desfila na SPFW

26/10/2016



O segundo dia da São Paulo Fashion Week encerrou-se nesta segunda-feira (24) com um desfile que emocionou a plateia. A marca LAB, dos artistas e irmãos Emicida e Evandro Fióti, que surgiu em 2008 como braço de moda do selo Laboratório Fantasma, estreou na passarela do evento em grande estilo, passando uma mensagem sobre diversidade e representatividade na moda. 

Emicida abriu a apresentação cantando uma trilha feita especialmente para o desfile. Na passarela, os modelos traduziam a diversidade dos consumidores da LAB, fugindo aos padrões impostos pela indústria da moda. O casting, formado primordialmente por negros, incluiu participação especial do músico Seu Jorge, que surgiu vestindo uma saia longa plissada.

Em parceria com o estilista João Pimenta, a coleção mistura influências orientais e africanas, trazendo estampas gráficas, peças amplas e estruturadas, quimonos e casacos com ombreiras, com capuzes, calças e golas exageradas. A cartela de cores aposta no preto, no branco e no vermelho. No final, Emicida deu um show na tenda armada para o evento, no Parque do Ibirapuera.