NOTÍCIA


Associados do Brasil Music Exchange têm desconto no Festival Path

30/03/2016



A organização do Festival Path, evento que reúne a indústria criativa brasileira em São Paulo, oferece 15% de desconto para as empresas associadas a BM&A - Brasil, Música & Artes. A programação acontece nos dias 14 e 15 de maio no Instituto Tomie Ohtake e arredores, criando a Cidade Path, um circuito onde todos os trajetos podem ser feitos a pé.

O festival é composto por palestras, shows, filmes e mais atividades, trazendo uma experiência em educação, entretenimento e negócios que conecta a comunidade criativa do Brasil. Com uma seleção que abrange o melhor da cena contemporânea, serão três palcos com música ao vivo. Apresentam-se artistas de diversas regiões do país: Karol Conka, Mahmundi, As Bahias e a Cozinha Mineira, Siba, Rico Dalasam e mais.

A curadoria foi feita com parceiros representativos da atual cena musical brasileira: Maurício Tagliari, do selo YBmusic, gravadora, produtora e empresa associada a BM&A que tem lançado trabalhos dos principais artistas contemporâneos, para o Palco Principal no Estúdio; Daniel Bacchieri do projeto colaborativo StreetMusicMap, que reúne performances de músicos de rua ao redor do mundo, para o Palco Sol; e Dilson Laguna, do projeto Sofar Sounds no Brasil, para o Palco Spotify. Tanto YBmusic quanto o Sofar Sounds são empresas associadas a BMA e participam do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Além dos shows, o Festival Path terá palestras e rodadas de negócios voltadas para o mercado musical, com representantes de empresas como Deezer, Spotify, Vevo, Onerpm, Youtube, entre outros.

Para usufruir do desconto, entrar em contato com a Karina Vieira Dias, no e-mail karina@bma.org.br ou no telefone 11 3031 5346. 

Para saber mais sobre o Festival Path, clique aqui: 
https://www.festivalpath.com.br/

Confira abaixo os principais números:
2 dias
+ de 300 horas de conteúdo
150 palestras
3 palcos
26 shows
25 documentários
1 exposição de arte interativa
16 food trucks
20 atrações simultâneas por hora
+ de 8 mil pessoas