NOTÍCIA


Inscreva-se no Midem 2015

30/04/2015



O BME criou novas regras de participação na próxima edição do Midem para viabilizar ao máximo a ida de empresas brasileiras ao evento.

Foram elaborados níveis de apoio para que as empresas possam escolher de acordo com suas necessidades. É importante esclarecer que estas regras são válidas tanto para associados como para empresas que ainda não tenham se associado.

No caso de associados, além dos benefícios abaixo, aqueles que possuem pelo menos nível 4 de maturidade exportadora podem entrar em contato com o BME caso queiram estande individual. Esta opção estará condicionada a disponibilidade de oferta do Midem e do orçamento do Brasil Music Exchange, que poderá apoiar o empresário com até 60% dos investimentos no estande.

A escolha deve ser informada para o gerente do projeto Leandro Silvaleandro@bma.org.br ) até o dia 30 de abril  para que as informações da empresa entrem no catálogo.As possibilidades são as seguintes:
       
Pacotes:    
  1. Silver (somente associados): gratuito para associados, com direito a desconto na credencial (395 euros a inscrição), recepcionista, Internet própria, presença no catálogo standard e rodadas de negócios.
  2. Gold (associados): valor de 300 euros, com direito a desconto na credencial (395 euros a inscrição), participação no estande, recepcionista, Internet própria, anúncio no catálogo, rodadas de negócios e relacionamento com imprensa.
  3. Gold (não-associados): valor de 680 euros, com direito a desconto na credencial (395 euros a inscrição), participação no estande, recepcionista, Internet própria, anúncio no catálogo, rodadas de negócios e relacionamento com imprensa.
Até o dia 25 de maio o valor da credencial cobrado pelo Midem é de 800 euros (Midem) e o valor da inscrição para beneficiários da BM&A/Brasil Music Exchange é 395 euros (BM&A).

Se você ainda tem dúvidas se deve ou não participar do próximo Midem, segue abaixo 10 razões para se afiliar ao Pavilhão Brasileiro:

1) Receber seus clientes em seu próprio ambiente de reunião, reforçando sua marca, ampliando o seu negócio
2) Ter acesso a melhores preços de hotéis e apartamentos
3) Otimizar suas oportunidades de networking, com participantes pertencentes à indústria nacional e com todos os outros participantes Midem
4) Obter apoio personalizado e assistência antes, durante e depois Midem
5) Acesso total ao Midem: Conferências, música ao vivo, ao novo espaço  "Discovery" e ao Networking Village.
6) Música non-stop em seis locais do Festival Midem, inclusive no novo palco externo
7) Acesso de um ano ao banco de dados on-line do Midem
8) Sua empresa listada no Midem Yearbook  (Guide)
9) Acesso Wi-Fi gratuito em todo o Palais des Festivals
10) Primeira edição sob o sol do mês de junho!

Saiba mais:

·        Programa Midem

·         Festival Midem

·         Programme Planner

·         Online Database

·         Online Accommodation Service

·         Midem 2015 Trailer