NOTÍCIA


Show Business - Um panorama do entretenimento ao vivo

12/02/2015



Em sua quarta edição, o primeiro curso brasileiro do entretenimento ao vivo mostra o backstage das grandes produções internacionais, contando sobre o funcionamento do mundo do entretenimento ao vivo.

O programa de 13 sábados - 78 horas conduzido pela ON Stage Lab aproxima o profissional/aluno do mundo do showbusiness, em aulas dinâmicas, visitas a backstage de shows, entrevistas e bate-papo com os melhores do mercado nacional e curadoria, booking, venda de ingressos, captação de patrocínio, criação de festivais e conhecimento de leis da área são algumas das aulas conduzidas pela OnStage Lab.

Já estiveram por lá profissionais como Del James ( Guns'n Roses), Rebecca Boulton (New Order), Mauricio Aires (Livepass), Facundo Guerra (Grupo Vegas), Richard Cole (Led Zeppelin), entre outros. Nesta edição, os alunos participam do maior festival de São Paulo - o Lollapalooza 2015. 

Celebrando a parceria com a BM&A, a OnStage Lab oferece descontos especiais para associados. Confira:

Valor intergral do curso: R$ 3.600,00
Associados da BM&A: R$ 3.060,00 (pag. à vista)
Associados da BM&A:  R$ 3.420,00 em até 6x

Para adquirir  o código que dará acesso ao desconto, os associados da BM&A devem entrar em contato com o gerente do projeto, Leandro: leandro@bma.org.br.

Participe e fique por dentro de tudo o que acontece no showbusiness!

Detalhes sobre a programação acesse o site da ONStage Lab: http://www.onstagelab.com.br 
Assista  o vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=n1v5I2As-fY

ONStage Lab
(11) 3496-1328 ou (11) 3436-1996