NOTÍCIA


Encounters 2014 - Edição Copa do Mundo!

23/06/2014



O projeto Encounters, desenvolvido pela BM&A e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), apresentará nos dias 10 e 11 de julho em São Paulo workshops, encontros, showcases e visitas técnicas com profissionais do mercado internacional de música.

Esta edição do Encounters faz parte de uma série de ações da Apex-Brasil no Projeto Copa do Mundo, que trará ao Brasil 2.300 compradores, investidores e formadores de opinião estrangeiros com o objetivo de estimular as exportações brasileiras, captar investimentos e projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional. O Projeto Copa do Mundo foi desenvolvido em parceria com mais de 700 empresas e entidades setoriais brasileiras e conta com ações em 12 jogos do mundial em cinco cidades brasileiras.
Conheça o Projeto Copa do Mundo da Apex-Brasil clicando em http://www.apexbrasilnacopa.com.br/.

Sincronização
O tema central desta edição do Encounters é o mercado internacional de sincronização.
A ideia é compartilhar experiências e conhecimentos com o objetivo de fortalecer e aprimorar plataformas, programas e ações de intercâmbio cultural internacional desenvolvidas por empreendedores individuais ou coletivos, artistas, produtores e agentes da cadeia produtiva da música.

Convidados
O Encounters 2014 contará com três convidados do mercado internacional da música. Um deles é Eric Sheinkop, co-fundador e presidente da Music Dealers,  empresa que atua globalmente licenciando músicas para comerciais, programas de televisão, filmes e games e que possui parceiros estratégicos, como a Coca-Cola.

Outro convidado é Vincent Bannon, VP de Entertainment Partnerships and Development da empresa Getty Images, que possui uma das maiores ferramentas de licenciamento de músicas online do mundo.

Por fim, Christopher Mollere, Music Supervisor da empresa Fusion Music Supervision, que atua na área de sincronização de músicas para seriados, filmes e comerciais, entre outros.

Programação

Dia 10 de julho
A programação do Encounters começa no dia 10 de julho com rodadas de negócios exclusivas para associados, que terão 15 minutos para conversar com cada convidado internacional. No período da manhã ocorrerão visitas técnicas dos convidados internacionais nas empresas associadas:  11:11 Ads+Arts e YB.

A partir das 20h  serão realizados  showcases com Marcelo Guima,  Vitrolla 70 e Supercombo, com produção da Arko Produções e Elemess, respectivamente.

Dia 11 de julho
Workshop

Já no dia 11 a tarde, artistas e produtores musicais terão uma boa oportunidade de encontro e intercâmbio com profissionais-referência do mercado internacional de sincronização. Com mediação do Gerente de Relações Internacionais do Brasil Music Exchange David McLoughlin, o tema do workshop será “Sincronização: a nova fonte de receita para o mercado da música” os convidados Eric Sheinkop, Vincent Bannon e Christopher Mollere.Haverá tradução consecutiva.

Os participantes também terão a oportunidade de ter acesso aos trabalhos realizados pela área de inteligência do Brasil Music Exchange sobre o Mercado de Música Online e O Guia de Sincronização. Neste mesmo dia, no período da manhã, os convidados internacionais farão uma visita técnica a empresa associada Elemess.

A partir das 20h, serão apresentados showcases da Filarmônica de Pasárgada, Tó Brandileone e Moxine, com produção de Coaxo do Sapo, Euforia Produções e Elemess, respectivamente.

Faça sua reserva para assistir aos showshttp://goo.gl/N3MsXH


Como Participar
Os associados terão gratuidade no workshop. Para saber detalhes, favor entrar em contato com o gerente do projeto Leandro (leandro@bma.org.br).

Os demais  interessados  devem acessar o link para fazer sua inscrição http://www.gorockbee.com/painel-sincronizacao e pagar uma taxa de R$ 100,00.
Haverá tradução consecutiva.

Local

Casa do Núcleo

Horário: 14h30 às 17h
Rua Padre Cerda, 25 – Pinheiros - SP