Relatórios de pesquisa de mercado



  • Guia de Mercado: Alemanha

    Veja neste documento ótimas dicas para conseguir desenvolver seus negócios na Alemanha



  • Guia - Marketing

    Este é o Volume II de uma série de Guias de Orientação aos Associados, intitulado "Marketing", que tem o propósito de informar de maneira rápida e objetiva sobre questões básicas que devem ser levadas em consideração quando da elaboração de um planejamento estratégico de marketing, de empresas e carreiras.



  • Pesquisa Setorial: Sincronização

    Pesquisa Setorial: Sincronização

    Em Agosto de 2014 disponibilizamos ao mercado a segunda Pesquisa Setorial: Sincronização, realizada por Teresa Dantas, responsável pela área de inteligência de mercado do Brasil Music Exchange.



  • Guia de Feiras de Negócios…

    Este é o Volume I de uma série de Guias de Orientação aos Associados, intitulado Feiras de Negócios Internacionais para o Mercado da Música. Aqui você encontrará as seguintes informações: i) o que são feiras de negócios do mercado da música; ii) diferença entre feiras e festivais; iii) ambiente das feiras; iv) como se preparar antes da feira; v) como se comportar durante a feira; vi) o trabalho pós-feira; vii) principais feiras internacionais e viii) suporte através do programa Brasil Music Exchange.



  • Relatório

    O mercado e a música online

    Em Abril de 2014 disponibilizamos ao mercado a Pesquisa setorial feita pela Teresa Dantas em parceria com o Brasil Music Exchange, contando e identificando a evolução do mercado em relação ao crescente acesso as músicas na rede.