Ava Rocha se apresenta na GlobalFEST 2018

A cantora, compositora e cineasta brasileira/colombiana Ava Rocha desembarca na próxima semana em Nova York, nos Estados Unidos, para participar do GlobalFEST em 14 de janeiro. Escolhida como uma das melhores artistas em 2015 pelo The New York Times, Ava consolida cada vez mais a sua carreira internacional, tendo já se apresentado em festivais na Alemanha, México, Colômbia e Estados Unidos. A artista faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Recriando o estilo clássico da tropicália misturado com o punk rock, psicodélico e um toque pop, já recebeu diversos prêmios pelo seus discos “Diurno” (2011) e “Ava Patrya Yndia Yracema” (2015). No momento, prepara o seu terceiro álbum, que deve ser lançado ainda neste ano.


Sobre o festival

O GlobalFEST acontece todo ano no mês de janeiro nos cruzamentos da Times Square, em Nova York. O festival atrai mais de 1500 profissionais da indústria da música, membros da imprensa e fãs. Em 2018, o evento terá 12 apresentações de diversos artistas do mundo todo. As atrações serão divididas entre os palcos BB King Blues Club, Lucille’s e Liberty Theater.


Sobre o BME 

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.