Primavera Pro 2018 abre convocatória para envio de projetos

As inscrições de projetos para o Primavera Pro 2018 já estão abertas. O evento, que faz parte do festival Primavera Sound, ocorrerá em Barcelona entre os dias 30 de maio e 3 de junho de 2018, e contará com diversas conferências, showcases, workshops e palestras visando a expansão do setor musical.

Para participar, é preciso fazer a inscrição de seu projeto até o dia 21 de dezembro, e, após a data, os selecionados serão comunicados pela organização. Os selecionados terão a oportunidade de apresentar a sua empresa ou ideia para o público da conferência. Para saber mais ou enviar sua proposta, acesse o site do evento

Edição de 2017

Com ponto estratégico de intercâmbio cultural entre a Europa, América do Norte e América Latina, a edição de 2017 do festival contou com a participação de mais de 3.300 profissionais credenciados, 75 showcases e 130 atividades, e teve a participação de alguns artistas brasileiros como: BIKE, Liniker e Tiê. Tornou-se, assim, uma referência de evento no qual “as músicas de diversos países se encontram”.