Apex-Brasil promove road show sobre a South by Southwest 2018

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e os organizadores do festival South by Southwest (SXSW) promovem o SXSW Road Show na cidade de Recife. O encontro acontece em 31 de outubro, das 15h às 18h, no Porto Digital. O objetivo é apresentar informações sobre a SXSW e o apoio dado pela Agência para incentivar a participação de empresas nacionais na edição de 2018.

Considerado um dos principais eventos globais para os setores de tecnologia e economia criativa, o festival já foi palco para o lançamento de aplicativos como Twitter, Foursquare, Uber e Airbnb. A próxima edição acontece de 9 a 18 de março em Austin, no Texas. Em 2017, a delegação brasileira teve 68 empresas e foi o segundo maior grupo estrangeiro que compareceu ao evento.

O festival é voltado para empresas brasileiras dos setores de tecnologia, inovação, audiovisual, música, moda, saúde, entre outros. Para participar do SXSW Road Show, confirme a sua presença até 30 de outubro aqui.

Sobre o BME


As ações na South by Southwest têm apoio do Brasil Music Exchange (BME) – projeto de internacionalização de música realizado por meio de uma parceria entre a BM&A (Brasil, Música & Artes) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).