EDITAL 2017 DA NATURA MUSICAL RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 21 DE JULHO

Artistas, bandas e coletivos de todo o Brasil podem concorrer ao patrocínio do Natura Musical, com inscrições abertas de 4 a 21 de julho. Este é um convite para que projetos de todo o Brasil venham construir o futuro da música brasileira com a gente.

O Natura Musical vai oferecer o total de R$ 5,6 milhões em parceria com as leis Rouanet e leis Estaduais de Incentivo à Cultura, nos estados do Pará, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Serão selecionados projetos nas categorias Lançamento de Novos Trabalhos – via edital, e Festivais – por meio da seleção direta de uma rede de especialistas da música.

O novo edital busca projetos que valorizem a identidade e a diversidade, conectados ao debate de temas contemporâneos e que expressam a vitalidade da música brasileira. Com o intuito de se aproximar do contexto mais atual de produção e difusão da música brasileira, o Edital foi simplificado e apresenta mudanças nos critérios e processo de seleção, com menos etapas.

Clique aqui para ver o regulamento e faça a sua inscrição em natura.sponsor.com

Depois de validados automaticamente pelo sistema, os projetos serão direcionados para a rede de especialistas do meio musical, que avaliarão as propostas a partir dos critérios criação e produção artística, repercussão, articulação e viabilidade. As propostas melhor avaliadas serão discutidas coletivamente pela rede de curadores, que recomendará os projetos para a Natura.

Os resultados serão divulgados no canais oficiais do Natura Musical até dezembro.

Para dúvidas sobre o Edital, os proponentes poderão entrar em contato pelo telefone (11) 5056-9832 e 5056-9833 (segunda à sexta, das 10h às 17h) ou e-mail edital@naturamusical.com.br.